Postado Dezembro 2, 2012 12 anos va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para msglogin.lua e adicione function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem Vindo Ao Ot") -- mensagem return true end em talkactions.xml <talkaction words="!msg" event="script" value="msglogin.lua"/> Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Ai tenque ver com um Scripter bom mesmo Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para msglogin.lua e adicione function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem Vindo Ao Ot") -- mensagem return true end em talkactions.xml <talkaction words="!msg" event="script" value="msglogin.lua"/> 99,9% perfeito, agora eu so estou com problema com a msg vindo toda vez que o player logar no login.lua..., tem como fazer com que a msg do login.lua aparecer somente 1 vez? Segue o scrip do login.lua doPlayerPopupFYI(cid,Seja Bem vindo ao xxx\n\nBom Jogo a Todos!") Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos No login.lua if getPlayerStorageValue(cid, 67792) == -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "OI/nTudo Bem?") doPlayerSetStorageValue(cid, 67792, 1) end
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor No login.lua if getPlayerStorageValue(cid, 67792) == -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "OI/nTudo Bem?") doPlayerSetStorageValue(cid, 67792, 1) end Simplismente, perfeito, pessoas como voces que da gosto de montar um otserv do zero, muito obrigado, ainda nao sei como funciona o rep+, assim que aprender voces seram os primeiros! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.