Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 02/12/2012 em 16:41, markim1986 disse:

Funcionou sim mas quando escrevo uma mensagem grande ele ta erro no client do tibia, nao sei como dar "enter" na mensagem tem jeito?, obrigado

Cara muito show, funciono direitinho, agora ja abusando de seu conhecimento, tem como eu colocar essa mensagem em um comando?, pq assim ela aparece sempre que o player logar, e de fato era o que eu keria, mas agora mudei de ideia so pra te dar trabalho, kkkkkkkkk, tipo !msg, tem como brother?

vlw mesmo

• Respostas 16
  • Visualizações 7.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em creaturescripts > Scripts > Login.lua Encima do ultimo return true Ajudei? REP+

• Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true só adicionar isso. if getPlayerStorageValue(cid, 39722) < 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem vindo ao xxx

• No login.lua if getPlayerStorageValue(cid, 67792) == -1 then doPlayerPopupFYI(cid, "OI/nTudo Bem?") doPlayerSetStorageValue(cid, 67792, 1) end

Postado

Não seria mais facil usar /b ?!

Sign's

Mostrar conteúdo oculto
r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado

Use o comando:

/b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome

/bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser

/\ Cores existentes que eu conheco:

white, green, blue, red e orange

Ajudei? REP+

Sign's

Mostrar conteúdo oculto
r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*

Postado
  • Autor
  Em 02/12/2012 em 21:03, Ariius disse:

Use o comando:

/b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome

/bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser

/\ Cores existentes que eu conheco:

white, green, blue, red e orange

Ajudei? REP+

Entao, mas eu querai que a mensagem aparece quando o cara logar, igual esta, perfeito, só que essa mensagem sempre vai aparecer quando ele der ctrl + g, eu queria que a mesma aparece somente 1 vez, so que o player se kiser que ela apareça dinovo ele da um comando, ex, !msg.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo