Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Em 02/12/2012 em 16:41, markim1986 disse: Funcionou sim mas quando escrevo uma mensagem grande ele ta erro no client do tibia, nao sei como dar "enter" na mensagem tem jeito?, obrigado Cara muito show, funciono direitinho, agora ja abusando de seu conhecimento, tem como eu colocar essa mensagem em um comando?, pq assim ela aparece sempre que o player logar, e de fato era o que eu keria, mas agora mudei de ideia so pra te dar trabalho, kkkkkkkkk, tipo !msg, tem como brother? vlw mesmo
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Não seria mais facil usar /b ?! Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Em 02/12/2012 em 20:31, Ariius disse: Não seria mais facil usar /b ?! Cara so muito noob, como assim ?
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Use o comando: /b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome /bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser /\ Cores existentes que eu conheco: white, green, blue, red e orange Ajudei? REP+ Sign's Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Autor Em 02/12/2012 em 21:03, Ariius disse: Use o comando: /b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome /bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser /\ Cores existentes que eu conheco: white, green, blue, red e orange Ajudei? REP+ Entao, mas eu querai que a mensagem aparece quando o cara logar, igual esta, perfeito, só que essa mensagem sempre vai aparecer quando ele der ctrl + g, eu queria que a mesma aparece somente 1 vez, so que o player se kiser que ela apareça dinovo ele da um comando, ex, !msg. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.