Postado Maio 22, 2014 11 anos Este é um post popular. Aqui também... player não usa. talvez por talkaction resolveria.... tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logout. em: data\talkactions\scripts\ crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 500) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 10) return true end explicação: if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos. doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir depois vá em: data\talkactions\ clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" e acrescente a seguinte tag: <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> espero poder ter ajudado alguém, se souberem como determinar tempo da função (para que a ação possa acabar, e assim não ser acumulativa). atualizem essa talkaction e reupem att. Editado Maio 22, 2014 11 anos por lavi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 5, 2014 11 anos Nem 1 Desses Funcionou no Meu Serve Tem Como Alguem Mandar 1 Melhor Se Tiver Como Pf Obr Pela Paciencia!!!!! Da 1 Rep+++++++++++ Gewar :rofl:
Postado Junho 29, 2014 11 anos Aqui também... player não usa. talvez por talkaction resolveria.... tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logout. em: data\talkactions\scripts\ crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.') return true end doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 500) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) exhaustion.set(cid, 501, 10) return true end explicação: if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos. doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir depois vá em: data\talkactions\ clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" e acrescente a seguinte tag: <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> espero poder ter ajudado alguém, se souberem como determinar tempo da função (para que a ação possa acabar, e assim não ser acumulativa). atualizem essa talkaction e reupem att. vlw muito o meu funfo perfec até estou escolhendo a ação que aconteçe ao fala o comando que vai ser o 13 muuuito massa Se ajudei rep++ não vai cair seu dedo muito menos acontecer algo de ruim
Postado Julho 3, 2014 10 anos Aewwwwwwww Galera Eu tenho meu Poketibia Aki mais preciso da Spell de Correr o mesmo do OTpokemon sabe? akele que vc fala correr e ele fika hasted ai anda mais rapido, Avà.... Mais ai Estou precisando se alguem Poder me ajudar estarei agradecido Agradeço desde Já caro amigo meu server nao tem correr tbm [Resolvi ] da seginte forma : abre a pasta do teu server vai em procurar no cantinho > da tela, procura o arquivo configuration,abre ele Depois > Ctrl + F, vai abri uma janelinha procura por > PlayerSpeed < atera ai ate vc achar que ficou Bom a velocidade do play. so nao eleva muito pq + lvl o play mais rapido ele fica ai pode bugar, fiz ak ficou bom Boa sorte com seu jogo vc tbm. Editado Julho 3, 2014 10 anos por rogerioml (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos se vcs tirarem a spell para prem vcs consegue NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.