Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora vai eim, duvido não funcionar !!

 

Primeiro vai em: data\talkactions\scripts\
crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro


function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 10)
return true
end


explicação:
if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos.
doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir 


depois vá em: data\talkactions\
clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" 
e acrescente a seguinte tag:

<talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/> 

 

Mereço um REP+? rs

  • 2 months later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 8.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aqui também... player não usa. talvez por talkaction resolveria.... tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logo

  • kaiquegabriel
    kaiquegabriel

    Adicione isso em data/spells/spells.xml <instant name="Strong haste" words="correr" lvl="1" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script"

  • 7 months later...
Postado
Em 22/05/2014 ás 13:27, lavi disse:

Aqui também... player não usa.
talvez por talkaction resolveria....
tentei fazer funciona, porem não consegui determinar o tempo, resumo: a ação não acaba e fica acumulativa, volta ao normal ao logout.

em: data\talkactions\scripts\
crie o arquivo correr.lua e cole isso dentro
 


function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 501) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 10 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1)
exhaustion.set(cid, 501, 10)
return true
end 

explicação:
 


if exhaustion.get(cid, 501) then <------------- 501 tempo de exaust da função 10 segundos.
doChangeSpeed(cid, 1 * 500) <------------------ 500 velocidade alterada, modifique a gosto
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1) <--- cor da letra e o que vai dizer
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 1) <- 1 efeito a ser exibido, altere se preferir 

depois vá em: data\talkactions\
clique com o botão direito no arquivo "talkactions.xml" em seguida "Edit/Editar" 
e acrescente a seguinte tag:
 


<talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

espero poder ter ajudado alguém, se souberem como determinar tempo da função (para que a ação possa acabar, e assim não ser acumulativa). atualizem essa talkaction e reupem att.

Obrigado cara me ajudou muito obrigado mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo