Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Administrador Olá pessoal, tudo bom? Então, eu quase nunca peço ajuda aqui... mas estou tendo um problema que está me dando muita dor de cabeça, não estou conseguindo solucionar-lo de maneira alguma, já procurei a solução desse problema em todos os cantos da internet e nada... Pois bem, pelo que eu vi esse bug ocorre com a rev3777 e 3884 ambas as versões mais estáveis 8.6 do TFS 0.4. O bug é o seguinte: quando o server cai ou eu mesmo derrubo ele as vocações de alguns player muda do nada (ex: kina vira druid) Estou desesperado atrás de uma solução para isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! O problema não é na vocations.xml e na lib 031-vocations.lua já conferi e está tudo ok. Eu uso o TFS 0.4 r3777 e Linux Ubuntu 10.04 As vezes aparece esse bug no distro: [Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found. O servidor está perfeito, está somente com esse erro no qual eu não consigo encontrar solução de maneira alguma... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Esta faltando algum trigger tipo esse: `oncreate_players`; Tente utilizar outra DB.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos O erro não é nos scripts, todos já foram revisados por mim. War, pode ser sim um erro na DB, obrigado pela dica, alguém tem alguma DB estável e boa para uso ai?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.