Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Fmz Reputado . Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Fmz Reputado . Ok, muito obrigado pelo REP+' Creio que para deixar hitando outros players, não seja tão dificil' Vou indo dormir, mais uma vez obrigado e boa noite. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Para por para hitar , basta mudar isso aki setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) <-- , Mudar o id 1494 , para o ID do fogo , que pega nos carinhas . Espero ter ajudado ;0 . REP + , birdboy Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Autor Para por para hitar , basta mudar isso aki setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) <-- , Mudar o id 1494 , para o ID do fogo , que pega nos carinhas . Espero ter ajudado ;0 . REP + , birdboy É exatamente o que eu iria fazer.. EUAHEUA Valeu maninho' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Funciono direitim no meu ot 8.60 xD Vlw d novo Swatt! to virando seu fã já USHDAUHSUHASUHAUSH \o REP+ pra tu Editado Janeiro 25, 2013 12 anos por felipe00 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.