Postado Abril 24, 2014 11 anos Autor REP+ estou usando no meu Ot.... Ótimo, faça bom aproveito. E obrigado pelo REP+. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 19, 2014 11 anos Funcionou direitinho, obrigado por postar aqui !! No começo eu fiz uma coisa errada, colei a parte do spells.xml nas runas ou seja: nao funcionou de primeira, ai eu percebi e joguei la pro "support spells" ai funcionou corretamente Vlw cara, ja criei varias coisas suas REP+
Postado Agosto 19, 2014 11 anos Autor Funcionou direitinho, obrigado por postar aqui !! No começo eu fiz uma coisa errada, colei a parte do spells.xml nas runas ou seja: nao funcionou de primeira, ai eu percebi e joguei la pro "support spells" ai funcionou corretamente Vlw cara, ja criei varias coisas suas REP+ Que bom que funcionou, faça bom aproveito. Obrigado por comentar e pelo REP. Qualquer coisa, estamos por aqui. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.