Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não não, não é problema no script, foi erro na hora que eu copiei. aí está:



ocal item1 = 107

local quant1 = 1


local vocation13 = 4

local pos = {x=1024, y=1027, z=7}


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)



function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end

function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end

function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end

function onThink()  npcHandler:onThink()  end


function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end


if getPlayerVocation(cid) ~= 0 then

npcHandler:say('Vaza mano você não é vocation 0.',cid) 

return false

end



if(parameters.present == true) then

if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then

doSetPlayerVocation(cid, 4)

doTeleportThing(cid, pos)

npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid)

else

npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid)

end

npcHandler:resetNpc()

return true

end

end


npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.")


local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})

local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})


local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'})

node:addChildKeywordNode(yesNode)

node:addChildKeywordNode(noNode)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Perdão, eu que tô me apressando muito e tô fazendo o bang sem cuidado, erros bestas esses que estão dando. local item1 = 107 local quant1 = 1 local vocation13 = 4 local pos = {x=1024, y

  • Testa aí, substituí a função que ele dizia não existir. local item1 = 107 local quant1 = 1 local vocation13 = 4 local pos = {x=1024, y=1027, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:n

  • Dúvida sanada, tópico movido.

Postado
  • Autor

vlw acho que deu certo sem bugs agora mais 1 rep pra vc. 200 so mais um pouco pra ficar entre os 10 mais

=x

bugo de novo

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/scripts/mone.lua:30: attempt to call global 'doSetPlayerVocation' (a nil value)

[11/12/2012 22:38:45] stack traceback:

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/scripts/mone.lua:30: in function 'callback'

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:40: in function 'processMessage'

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:168: in function 'processNodeMessage'

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:128: in function 'processMessage'

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:380: in function 'onCreatureSay'

[11/12/2012 22:38:45] data/npc/scripts/mone.lua:14: in function <data/npc/scripts/mone.lua:14>

fui com um player knight (4) deu certo ele n foi teletramportado nem ganho vocation fui com um player vocation 0 ele cato os itens e n teletramporto nem deu a vocation

Postado

Perdão, eu que tô me apressando muito e tô fazendo o bang sem cuidado, erros bestas esses que estão dando.



local item1 = 107

local quant1 = 1


local vocation13 = 4

local pos = {x=1024, y=1027, z=7}


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)



function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid)  end

function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)  end

function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end

function onThink()  npcHandler:onThink()  end


function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end


if getPlayerVocation(cid) ~= 0 then

npcHandler:say('Vaza mano você não é vocation 0.',cid) 

return false

end



if(parameters.present == true) then

if(doPlayerRemoveItem(cid,item1,quant1) == true) then

doPlayerSetVocation(cid, 4)

doTeleportThing(cid, pos)

npcHandler:say('You changed your vocation to vocation of the Angel.',cid)

else

npcHandler:say('You have ever vocation is the Angel or do not have the necessary items .',cid)

end

npcHandler:resetNpc()

return true

end

end


npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Do you want to be promoted to {angel}?.")


local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false})

local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true})


local node = keywordHandler:addKeyword({'angel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Bring me an enchanted wing !. Do you sure? it will be irreversible! {yes}'})

node:addChildKeywordNode(yesNode)

node:addChildKeywordNode(noNode)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • 1 year later...
Postado

desculpa reviver o tópico de tantos meses, usei seu script e deu certinho mas tipo ai troca uma vocação por outra, eu queria que fosse assim, que a vocação 1 2 3 4 5 pudesse trocar pela 7 tendeu? 

 

no caso ai tem local vocation13 posso add embaixo local vocation 14?

 

REP+

Editado por biinhosamtos (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo