Postado Abril 24, 2011 14 anos Quero entrar! Cargo: Chuck Norris da Equipe. haha, brincadeiras à parte, tenho pouco tempo pra o que faço, não quero encurtar mais meu tempo ;p, se não eu ajudava em mapping... só vim dar boa sorte à vocês mesmo. Até rena.to
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor renato , se voce quiser entrar para a equipe , a vontade sei que voce é um otimo mapper , e pode entrar na equipe sem um compromisso cara . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Nome:Rafael Nick:Rafuskao Idade:14 Cargo:kk nem sei Tempo no cargo: Porque deseja entrar no projeto SkyTrevor:Eu num tenho nada dessas coisas q vc postou, mais eu ficava on ne ots como god de rls cuidando só isso eu nao fico muito tempo on dia de semana fico das 9:00 as 11:00 e de tarde fico das 5:30 ate umas 11 por ai final de semana fico dia todo quase Mais eu ja ajudei amigos editando mapas pegando actions em sites fazendo spells criando itens vip essas coisas mais sou nbzim nessas coisas Editado Abril 24, 2011 14 anos por rafuskao (veja o histórico de edições) Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor rafuskão , se eu por acaso estiver necesitando de alguem para cuidar e etc eu te contato , mais no momento nao precisa . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 24, 2011 14 anos rafuskão , se eu por acaso estiver necesitando de alguem para cuidar e etc eu te contato , mais no momento nao precisa . Sabia q ia falar isso, sussa Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.