Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Cara eu entendi, amigos meus entenderam, só vocês mesmo mas deixa. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Eu entendi, mas é como o Augusto disse formar esse tipo de equipe onde um ajuda o outro com projeto pode atrair gente mal intencionadas que querem apenas receber o projeto de "mãos beijadas" e sumir... Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos O que eu entendí é que ele queria uma equipe pra ajudar os outros com os projetos, dando ideias e tal, mas fica a pergunta: O Fórum em sí já não serve para isso? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Não ninguem entendeu deixa para lá. é em formar um grupo de pessoas por exemplo, eu pego 3 pessoas que não estão fazendo nada, formo minha equipe. só que nos estamos sem nada, ai se alguem dessa equipe estive com uma ideia já está com um grupo era melhor porque tem varias pessoas que tentam forma grupo mas não consegue finalizar seus projetos aqui. ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.