Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Tou precisando de uma ajudinha para quando dar use no item ele heala mana ou vida,mas nao mana e vida junto tipo um item heala mana e o otro vida. Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Post removido! Editado Janeiro 28, 2014 11 anos por Matheus (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Bem um item que heala vida você pode conseguir no seu próprio servidor apenas copiando o script da UH e alterando o ID para o item que você quer ganhar vida, você só vai precisar editar a parte que o mesmo item é removido do inventario!! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Mas esse topico ae so fala mana e life junto to querendo um item pra mana e otro pra life e marcela o server que eu to usando é o destruction v7.0,eu nao to achando as runas Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos tem como voçe por o script em que voçe esta procurando ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.