Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Olá gostaria de um sistema de addons por Fonte id 5739 de todos os addons tipo o player xega e clica na fonte e ganha o addon citizen exemplo: o cara deu use e apareceu a msg, (Voce recebeu o addon citizen) e dai ele muda as cor e tal seleciona addon 1 e addon 2 e pronto. Projetos: Hunted Server: - http://huntedserver.com/ Trabalhos: Spoiler http://tibiaking.com...-21/#entry68675 1° (Criando Houses)- http://tibiaking.com...-21/#entry68750 2°(Criando Quests)- Att: Leonardo Simonetto
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor oque nao entendeu? o cara ta no buero e ve uma fonte e da use ele ganha o addon citizen, dai dps ele ta numa quest foda e axa dnv a fonte com um uniqid diferente e da use ganha demon hunter tlg? Projetos: Hunted Server: - http://huntedserver.com/ Trabalhos: Spoiler http://tibiaking.com...-21/#entry68675 1° (Criando Houses)- http://tibiaking.com...-21/#entry68750 2°(Criando Quests)- Att: Leonardo Simonetto
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos local bikeCondition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bikeCondition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bikeCondition, {lookType = 548, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0}) local t = { [6512] = {article='a' ,name='Santa Doll', text='Usar Addon!', dtext='Tirar Addon!', s=5700, condition=bikeCondition}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local v, r = getCreaturePosition(cid), t[item.itemid] local s = r.s local pos = {x = v.x, y = v.y, z = v.z} if r then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return end if getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end if getPlayerStorageValue(cid, s) <= 0 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.text, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Vc Usou o ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doAddCondition(cid, r.condition) elseif getPlayerStorageValue(cid, s) == 1 then doSendMagicEffect(pos, 177) doCreatureSay(cid, r.dtext, 19) setPlayerStorageValue(cid, s, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'Vc Retirou o ' .. r.article .. ' '.. r.name .. '.') return doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else return doPlayerSendCancel(cid, 'You can\'t do this.') end else return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There has been some error, try contacting a staff member.') end end ID do Item que vai dar a Addon Nome do Item que no caso é a Addon Texto ao usar a Addon
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Autor como funciona isso e como eu coloco ? tem msn? Projetos: Hunted Server: - http://huntedserver.com/ Trabalhos: Spoiler http://tibiaking.com...-21/#entry68675 1° (Criando Houses)- http://tibiaking.com...-21/#entry68750 2°(Criando Quests)- Att: Leonardo Simonetto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.