Lista de Funções LUA
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Estatísticas dos Fóruns
96847
Tópicos519607
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Posts Recomendados
Top Posters In This Topic
1
1
1
1
Popular Days
Dez 6
3
Jul 21
2
Abr 23
1
Jun 5
1
Top Posters In This Topic
Erimyth 1 post
Renato 1 post
vampire xd 1 post
Kyoran 1 post
Popular Days
Dez 6 2012
3 posts
Jul 21 2015
2 posts
Abr 23 2011
1 post
Jun 5 2011
1 post
Popular Posts
Kyoran
Amigo , esse topico não é seu é do Membro OneShot do blog , ##### Link : REMOVIDO
Erimyth
Lista de Funções LUA Aqui está um lista feita pelo elf com todas, ou quase todas as funções lua para o TFS. Tenho certeza que ela será útil para muitos scripters. 1. Funções #get getCreatureHealth(cid) //retorna o valor hitpoints do player ou monstro getCreatureMaxHealth(cid) //retorna o valor máximo de hitpoints do player ou monstro getCreatureMana(cid) //retorna o valor manapoints do player getCreatureMaxMana(cid) //retorna o valor máximo de manapoints do player getCreatureMaster(cid) ge
twakainu
http://www.tibiaking.com/forum/topic/60558-bug-hp-poketibia-print-anexo/ Me ajuda nesse tópico :/
Renato 659
Isso ta certo?
> doRemoveBanisment(accId)
Não seria doRemoveBanishment(accId) ?
rena.to
Link para o post
Compartilhar em outros sites
vampire xd 3
Vai me ajudar bastante
Link para o post
Kyoran 10
Amigo , esse topico não é seu é do Membro OneShot do blog , ##### Link : REMOVIDO
Link para o post
Skyligh 146
@Kyoran pesso que retire o link de outro site se não irei pedir para algum superior alerta-lo
pq eu n posso editar . o post
Att,
Skyligh
Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012
Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012
Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013
Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Link para o post