Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Apenas falei a verdade e falei que sua resposta não pode ser a melhor daqui problem? :trollface: , vou parar por aqui sinão vai gerar merda então e isso :angry2:
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Pois quem gera é você mesmo, tava de boa até você falar merda. Não quero discussão, pois você sempre está iniciando alguma por que tá querendo, então, deixa isso pra lá mano, larga do meu pé.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Cara não consegui sair da WAR. Esse é um grande problema. E não sou lider porque o cara foi hackiado. Ele foi deletado e o lider não passou pra mim ...
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos pra sair da war so quando acaba mas pra sair da guild sem ta em war e normal tenque esperar acabar a war pra sair Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Pois quem gera é você mesmo, tava de boa até você falar merda. Não quero discussão, pois você sempre está iniciando alguma por que tá querendo, então, deixa isso pra lá mano, larga do meu pé. Nada de briga rapazes Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.