Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Estou tendo problemas em relação a edição do MODERN ACC... Alguém pode me ajudar ou me auxiliar sobre? Segue o link do meu post sobre o modern acc...http://www.tibiaking.com/forum/topic/50554-ajuda-editando-modern-acc/ Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos É compatível com aqueles servidores Avesta 7.4?Provavelmente não, ou estou errado?
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Diretor ele é seguro!!! configuração é tudo em seu apache pra que tudo seja mais seguro Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 22, 2017 7 anos Estou tendo um erro ao instalar o site o erro e esse Citar Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp3\htdocs\new\install\index.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp3\htdocs\new\install\index.php on line 59
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.