Postado Dezembro 6, 2012 12 anos uns tempo atras eu jogava um ot que tinha um " addon " funcionava assim " clicava segundo botão do mouse nesse addon " ae se transformava em monster de todos os tipos quando clicava surgiu uma explosãozinha e mudava pra monster quem tiver agradeço desde já !
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos tipo se clica no muse com o direito no addon vira um monte de bixo ou voçe so que que saia 1 so ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos tipo se clica no muse com o direito no addon vira um monte de bixo ou voçe so que que saia 1 so ? Já vi isso, é pra sair um monte de addons.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos se ele me explicar melhor eu faço um pra ele aki e easy Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos \data\actions\scripts\addons.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local addon = {lookType = math.random(2, 125)} doSetCreatureOutfit(cid, addon, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_EXPLOSIONHIT) return true end \data\actions\actions.xml <action itemid="ID_DO_ITEM" event="script" value="addons.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.