Postado Dezembro 7, 2012 12 anos To com uma pequena duvida. Tenho meu server, e queria muito colocar meio de pagamentos igual ao pagseguro, mais tenho apenas 17 anos, e pelo que li nas regras do PagSeguro apenas pessoas com 18 anos a mais podem fazer vendas pelo sistema deles. Existi alguma outra maneira de conseguir essas maneiras de pagamentos igual ao PagSeguro sem precisar ter 18 anos? Quando você faz 18 anos zH4rd ? Eu faço 18 anos em março de 2013. Vai demora muito até la. ¬¬' Me ajudem..
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Eu com 11 anos já ganhava dinheiro no PAGSEGURO com meu OTServ Como eu vi uma frase hoje: Instruções foram feitas para serem seguidas e regras para serem quebradas
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor intãoo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Como faço? Porque ja tentei uma vez criando uma conta empresarial e não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Como faço ?
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Explicadooooo. Minha veia tem um medo da porra dessas coisas de internet. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Aii é mais complicado ;/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.