Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na hora do cadastro você pode colocar que tem 18 anos... Pronto conta criada, agora basta você ir juntando dinheiro no seu server, espere até você enterar 18 anos que no caso é ano que vem, ao inteira

• Você precisa apenas dos dados de alguém que queira nomear a conta para você (e que seja maior de idade). Basta apenas RG, CPF e a conta bancária para onde será transferido o dinheiro do "saque" no Pag

Postado

Você precisa apenas dos dados de alguém que queira nomear a conta para você (e que seja maior de idade). Basta apenas RG, CPF e a conta bancária para onde será transferido o dinheiro do "saque" no PagSeguro.

Você também pode pedir para criar uma conta conjunta com seus pais e colocar sua própria conta com seus dados lá.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Problema não é conta no banco. Conta no banco eu tenho.

Problema mesmo é os dados solicitados para o PagSeguro, eles não aceita os meus pois sou de menor.

É Não curto muito colocar minha mãe no meio dos meu rolos, se que você me entende.

Pois quer dar palpites em tudo, e nao gosto disso.

Postado

Cara só precisa confirmar

pede pra sua mãe só deixa você escanear, fala pra ela que é o site mas seguro do brasil é que nada vai da errado.

porque não é pra ser usado só pra confirmar que essa pessoa existe.

~Charlie Brown Jr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo