Postado Dezembro 7, 2012 12 anos voce pode usar paypal e varios outros só que nao poderá sacar a grana asuhsauhasu
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Você precisa apenas dos dados de alguém que queira nomear a conta para você (e que seja maior de idade). Basta apenas RG, CPF e a conta bancária para onde será transferido o dinheiro do "saque" no PagSeguro. Você também pode pedir para criar uma conta conjunta com seus pais e colocar sua própria conta com seus dados lá. Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Problema não é conta no banco. Conta no banco eu tenho. Problema mesmo é os dados solicitados para o PagSeguro, eles não aceita os meus pois sou de menor. É Não curto muito colocar minha mãe no meio dos meu rolos, se que você me entende. Pois quer dar palpites em tudo, e nao gosto disso.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Cara só precisa confirmar pede pra sua mãe só deixa você escanear, fala pra ela que é o site mas seguro do brasil é que nada vai da errado. porque não é pra ser usado só pra confirmar que essa pessoa existe. ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.