Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

• Eu sei já testei se o fogo, peguei uma vela e coloquei um cubo de vidro, e em 0,5 segundo/aparte o fogo se apagou.
  • mas no caso esse ser vivo ele não respira ele precisa de oxigenio a cada longos tempos pra se manter tipo ele não tem sistema vespiratorio oeiwoewi

~Charlie Brown Jr

• Respostas 57
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Não há ser que pode viver sem oxigênio, o oxigênio é fundamental pra existência de vida, pra você ter uma ideia, nem mesmo o fogo é capaz de sobreviver sem oxigênio... ;)

Mas o fogo não tem vida ._.

Um ser vivo é um organismo de alta complexidade que nasce, cresce, alcança a capacidade para se reproduzir e morre.

Fonte: conceito.de/ser-vivo

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Não há ser que pode viver sem oxigênio, o oxigênio é fundamental pra existência de vida, pra você ter uma ideia, nem mesmo o fogo é capaz de sobreviver sem oxigênio... ;)

Lol,quantos anos se tem?

Atenciosamente,Mozark.

Postado
  • Autor
  • Eu sei já testei se o fogo, peguei uma vela e coloquei um cubo de vidro, e em 0,5 segundo/aparte o fogo se apagou.
  • mas no caso esse ser vivo ele não respira ele precisa de oxigenio a cada longos tempos pra se manter tipo ele não tem sistema vespiratorio oeiwoewi

Espera ai que eu vou ali fumar uma maconha pra tentar acompanhar seu raciocino... rsrs :boss:

Mas o fogo não tem vida ._.

Porque você acha que fogo não tem vida? -.-

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo