Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Voce deve reportar no intuito de ajudar e nao de querer se levantar ;/
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor oiazideia se você não conhece, cada reputação, colaboração, ajuda, todas suas ações dentro da TibiaKing são monitoradas, sendo assim, quando acharem que você tem um nível de maturidade e conhecimento suficiente, eles lhe dão uma oportunidade, o que vale mais que reputações. Porem, toda via, certos membros da equipe, como Skyligh dão reputações por consideração, mas não acho que deve ser regra a seguir. português lindo ein cara parece de Marketing kk tipo só procuro ajudar nas sugestões.. ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos O Motivo de eu reputar e bem claro e simples so para incentivar a sempre reporta. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos português lindo ein cara parece de Marketing kk tipo só procuro ajudar nas sugestões.. Agora o TK virou escola @Topic Cara, REP não é qualquer coisa, ele mostra o quanto voce ajuda, o quanto voce é reconhecido e o quanto voce é importante, não se pode sair distribuindo só porque o cara reportou um tópico ;/
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor O Motivo de eu reputar e bem claro e simples so para incentivar a sempre reporta. bom esse é um pouco da ideia, e claro que e uma sugestão, está aberta para criticas claro mas é só pra incentivar o pessoal!! ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.