Postado Dezembro 8, 2012 12 anos HollisterBaiak 8.60 ! Bom,estou querendo formar uma equipe,com a base do hollisterbaiak,que eu acho uma das melhores,alem de quase todos os sistemas,há também uma grande variedade de Tps,Npcs,e outras coisas ! O mapa do servidor é um grande projeto,que eu estava vendo aqui,ele é um mapa muito bom mesmo ! EU,estava pensando,em fazer um projeto encima desse mapa . ! Bom,alguns sistemas implantado já nele são. • Cidades: ├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP Com mais de 60 Tps exclusivos ) └ Thais • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ Novos NPC'S ├ War System (Funcionando 100%) ├ Novo NPC de vender Itens VIP Free. Aqui vai algumas Fotos do servidor ! Sala de Teleportes free (Primeira Sala) Templo Vip Cidade Editada Bom como dito,estou querendo montar um projeto,encima desse projeto ! então eu preciso de ajuda,e conto com alguns de voces ! Administrador (EU) Scripter (vago) Mapper (vago) Web (vago) Tenho uma VPS Muito estável , que facilmente aguentaria 400 player em uma baiak sem lag ! Se interessou? Me add Skype : gustavo.balieiro3 e deixe comentario ai embaixo ! Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por dila (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Olá Sou Mapper/Scripter Tenho um Projeto mais adoraria ajudar no seu qual quer coisa me add SKype : Leandro_machado92 , Ou msn : [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.