Postado Dezembro 10, 2012 12 anos galera emtaum estou fasendo um server de naruto tibia mais tipow o player cria a acc fica igual o global quando o player nasce aparece para ele mudar o outfit e a cor como tiro isso para isso nao aparecer pois se isso ficar ira ficar muito zuado itachi com roupa de naruto bom do +rep pra quem ajudar ahhh e outra coisa estou tentando fazer um system de transform quem souber um ai do ++rep se me ajudar nos dois em obrigado por ler ps:>>>> se estiver no local errado por favor movam Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Cara, está é a area errada, poste isto na área de duvidas. Aqui é para servidores derivados. Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor desculpa ae lek] reportado para excluir dei duplo post Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Respondi no Seu Novo Topicio Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.