Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom! Quando eu precisar criar um site já sei onde procurar, só uma coisa, tem algumas imagens fail aí, acho melhor consertar para dar mais entendimento na explicação. 

• Respostas 80
  • Visualizações 46.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ADMPianista
    ADMPianista

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais ta

• No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin   Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível faze

• Estou com um erro no Step 5. Não da pra criar a senha do Administrador. Na parte de configurar o Mysql, eu deixo encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "plain" ? Grato.

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

No passo:

9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite :

localhost/phpmyadmin

Está aparecendo esse erro:

#1045 Não é possível fazer login no servidor MySQL

Alguém sabe como resolver? Vi algumas pessoas com a mesma dúvida mas infelizmente não vi a resposta. Fico no aguardo!

RESPOSTA:

Consegui descobrir o que era, eu estava colocando no utilizador a senha que tinha criado sem ser a do root,

o correto é colocar

Utilizador: root

Senha: (a senha que você criou pra o root)

Editado por cucaloko (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15

Pode ajudar...  isso eh quando coloko o link do site no nevegador, ou 127.0.0.1  ou localhost

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo