Postado Outubro 18, 2014 10 anos Bom! Quando eu precisar criar um site já sei onde procurar, só uma coisa, tem algumas imagens fail aí, acho melhor consertar para dar mais entendimento na explicação.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Não encontro o .sql pra importar pro php, alguém me ajuda por favor?
Postado Novembro 8, 2014 10 anos No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível fazer login no servidor MySQL Alguém sabe como resolver? Vi algumas pessoas com a mesma dúvida mas infelizmente não vi a resposta. Fico no aguardo! RESPOSTA: Consegui descobrir o que era, eu estava colocando no utilizador a senha que tinha criado sem ser a do root, o correto é colocar Utilizador: root Senha: (a senha que você criou pra o root) Editado Novembro 8, 2014 10 anos por cucaloko (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 Pode ajudar... isso eh quando coloko o link do site no nevegador, ou 127.0.0.1 ou localhost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.