Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Amigos quando abro o Seguranca do Xaamp da esse erro...

Warning: Division by zero in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: file_get_contents(‘langtmp’) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include(“lang”’php’) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening '“lang”’php’' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line13

• 3 weeks later...
  • Respostas 80
  • Visualizações 46.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ADMPianista
    ADMPianista

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais ta

• No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin   Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível faze

• Estou com um erro no Step 5. Não da pra criar a senha do Administrador. Na parte de configurar o Mysql, eu deixo encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "plain" ? Grato.

Posted Images

• 1 month later...
Postado

Como Resolver isso?

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

• 2 months later...
  • 1 month later...
Postado

o meu da esse erro aqui nao consigo fazer o site

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo