Postado Junho 1, 2013 11 anos O meu Xampp tava funcionando, depois q fiz td dessi tutorial ele não abre o apache mais... pq??
Postado Junho 1, 2013 11 anos Problema resolvido, mas eu consigo entrar apenas pelo localhost:8090 mas pelo meu ip da net ning consegue acessar meu site (nem pelo ip da net nem pelo no-ip q criei) como faço?
Postado Junho 27, 2013 11 anos no passo 18 dà o seguinte erro; Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Editado Junho 28, 2013 11 anos por alexzdsq4 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2013 11 anos Consegue me ajudar, ja fiz de tudo, só que no Vapus, está assim Port 80 (You can't run a website) Port 7171 (People can see their character list) Port 7172 (People can join your server) Sendo que ja desbloqueei tanto essa porta ai "80" quanto a "8090" Fiz 3 Vezes oque vc falou ai no tutorial, mesmo assim nada :/ Consegue ajudar ?
Postado Julho 8, 2013 11 anos estou com o seguinte erro: 18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache. Warning: parse_ini_file(layouts/blog/layout_config.ini): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 101 Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 102 Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'g.logo_gfx_name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pagedata\latestnews\bestguilds.php:26 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pagedata\latestnews\bestguilds.php(26): PDO->query('SELECT `g`.`id`...') #1 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(12): include('C:\xampp\htdocs...') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(191): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pagedata\latestnews\bestguilds.php on line 26
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.