Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Matheus tente o seu script original novamente... só que use essa tag na talkaction só pra testar ... aqui no meu servidor deu certo! <talkaction log="yes" words="!leavehouse" filter="word

  • Se tu tiver as sources, veja em houses.cpp void House::clean() { for(HouseBedList::iterator bit = bedsList.begin(); bit != bedsList.end(); ++bit) { if((*bit)->getSleeper())

  • compilei tudo certinho e mesmo assim continua não funcionando =/ ele não entrega os itens para o depot parece que falta mais algo para editar nas sources...   Pois testei no testserver que é

Postado

A house foi feita no mesmo lugar que o depot,

Exemplo:

House

Cite Principal;House1 (ID:1,Rent:0)

Depot

Cite Principal;Depot ID: Cite Principal

Testei com um distro 0.4 e foi certinho.

Mas no do Matheus não vai de jeito nenhum Kimos D:

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

A house foi feita no mesmo lugar que o depot,

Exemplo:

House

Cite Principal;House1 (ID:1,Rent:0)

Depot

Cite Principal;Depot ID: Cite Principal

Testei com um distro 0.4 e foi certinho.

Esta Certo Este Mande O Matheus Usar Que Funciona

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Postado

Cara, não funciona!

Os depots id e houses id estão TODOS configurados corretamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo