Postado Abril 24, 2011 14 anos Quem ai ja jogo ? Eu achei bobo, muitos diziam apavorante , até que não levei susto não . oh eu tenho um super poder, imune a sustos :xxx A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Abril 24, 2011 14 anos Administrador Nunca ouvi falar... =S TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 24, 2011 14 anos Jogou a luz do dia? Haha Espere ate umas 23hrs, apague as luzes de seu quarto e ponha o som alto :} Link do Hotel626: http://www.hotel626.com/hotel.html Lembrando - se : Tem que colocar a data de nascimento antes de 1993 , porque é 18 +.
Postado Abril 24, 2011 14 anos Autor Joguei agora po aqui no rio 21:32 e aquelas fotos da pessoa são as pessoas que tomaram susto na web cam kkk ? A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;