Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Como o titulo do topico já diz... estou tentando carregar os itens VIP no site para mim edita-los e aparece esse erro Could not load items! nos monstros também aparece Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. ----- tbm estou com outro problema, se uma pessoa cria um char pelo account manager ela não consegue entrar na conta pelo site e se cria a conta pelo site ela consegue acessa-la pelo mesmo. Me ajuudem? obrigada!
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Para ficar mais fácil, coloque uma screenshot do ' could not load items! ' e também do 'Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. ' para avaliar, facilita muito. Abraços. Att, Júnior. Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por Junior Lopes (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Já resolvi, eu esqueço de um pequeno detalhe no linux que tem que da permissão nos arquivos. OBrigada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.