Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellinhax

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bellinhax

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1481 visualizações
  1. vixi eh verdade, o jeito eh fazer o server desdo inicio pegando um novo, ou talvez vc tenha a sorte de achar a sources desse que vc usa.
  2. Olha sinceramente nao tem mto segredo, pq hj existe o santo Google, o linux eh tudo na base de comandos no "cmd", entao tudo que vc quer fazer é só ta uma pesquisadinha e pronto, jogar o comando lá! Eu estou usando o linux faz um mes já, ngm me ensino, eu fui la tentei e estou conseguindo.
  3. Eu tbm nao aguentava mais o windows, toda hora meu otserver caia só Deus sabe lá pq, ai eu fui e troquei pra linux eu fiz assim, peguei essas souces aqui: http://tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ compilei para o linux (dentro do linux vc faz isso) com esse tutorial aqui: http://tibiaking.com/forum/topic/12847-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-o-melhor/ e dps eu peguei meinha pasta DATA e joguei tudo la! Copiei e coloquei mesmo! e funciono! vc pode pegar o config.lua e jogar la tbm que vai funcionar, é só vc ver direitinho, a unica diferença eh que vc vai ter
  4. Eu estava com esse erro, mais o meu era assim fazia +- 10 hrs de ot on, o server caia, ou era só alguem relogar, que caia tambem. Eu fiz de tudo, troquei de distro, voltei todas as configurações, scripts, mapa e nada! sempre dava relatorio de erro e caia, o jeito foi trocar para linux, agora o server faz 40 hrs de uptime e nao cai, e é o mesmo otserver em! Acho que o problema eh o windows mesmo, agora só não sei te dizer o que o linux tem que o windows não tem, para funcionar o otserv tao bem assim.
  5. Não funciona, o geito é trocar a senha mesmo para conseguir acessar pelo site, coloquei uma mensagem no meu ot para as pessoas que nao tiverem conseguindo acessar trocarem a senha pelo acc manager para conseguirem entrar pelo site.
  6. Já resolvi, eu esqueço de um pequeno detalhe no linux que tem que da permissão nos arquivos. OBrigada!
  7. Quando um player cria um char pelo account manager ele não consegue entrar na conta que ele crio pelo meu site! Mas se ele criar pelo site ele tem consegue ter acesso a conta. O que está acontecendo? como posso resolver esse erro?
  8. Como o titulo do topico já diz... estou tentando carregar os itens VIP no site para mim edita-los e aparece esse erro Could not load items! nos monstros também aparece Reload monsters. All records deleted from table 'z_monsters' in database. ----- tbm estou com outro problema, se uma pessoa cria um char pelo account manager ela não consegue entrar na conta pelo site e se cria a conta pelo site ela consegue acessa-la pelo mesmo. Me ajuudem? obrigada!
  9. eu tava fazendo tudo com o usuario root! Descobri o problema tinha que dar permissao na pasta '.' eu fui em propriedades do config lua e liberei para nogroup e escrita e criar.. algo assim muito obrigada para quem me ajudou.. meu ot ja esta 100% online no linux! já dei REP+ para os que mais me ajudaram. bjs!
  10. Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 ) pq nao disse antes UASEHUAE
  11. to achando que meu ot vai ficar sem site por enquanto kk
  12. mas vc tem tudo instaladinho como pede o apache do linux? tem que ter a pasta var/www e colocar la dentro... estou upando jaja posto, nao é o meu site mais eh o mesmo gesior. obs: aproveitando o post.. qual comando eu utilizo para fechar o ot? para abrir eu faço ./theforgottenserver e para fechar? '.' edit: http://www.4shared.com/rar/IGQqMa4A/htdocs_2.html
  13. ah é gesior, sei la qual é kkk.. me fala seu site que eu ponho no meu *-*
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo