Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor Claro que levaremos a sério,so falta 1 coisa para cabar: Criar as vocações vips e as spells para elas.Depois iremos pagar um dedicado de alta qualidade para melhor desempenho dos jogadores. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Cara muito boa sorte , ninguem aguenta mais aquele grafico do wodbo , tomara que esse fique melhor !
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor Nosso servidor,foi adicionado novos sistemas : 1 Radar do Dragao : Ao clicar no item,voce recebe uma mensagem com os planetas onde tem as esferas do dragao.Voce precisa ter strenght 60 no minimo para abrir os baus,assim deixando com mais RPG,e mais vontade de jogar. 2 Shenlong NPC : Nele,voce troca as 7 esferas do dragao ,por um papel,que ao clicar no papel,voce ganhara premium account. Bom,essas sao as novidades do dia. Abraços. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Gostei das atualizações... Tenho umas idéias em mente bem legais, se quiser saber delas, contate me por pm. Soooorte pra vocês. Abraços. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Também fiquei com vontade de jogar, será que vai ter os personagens séria bom que tenha, todos os Personagens Do DragonBall(z)(gt) algum dia ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.