Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não Sei Se está Na área certa, Qualquer Coisa Minhas Desculpas rs

Tudo Bom Pessoal?

Pretendo fazer Servidor Ano Que Vem

Por Enquanto Vou Estudado,Aprendendo Etc.

Oque Ta Um Nó Na Minha Cabeça é

Baixei Um Servidor Tudo certim,Porem Baixei Uma Pasta 'Source 9.60'

Gostaria De Saber Como Usa,Porque Dentro Dela Possui Alguns Arquivos Iguais Do Servidor

E Se essa Source Ajuda Muito Etc...

Minha Outra Dúvida é

Vamos Supor Que Criei Meu Server

Paguei Um VPS

Porém Como Que Eu Recebo O produto

Do Um Upload No Site Deles Do Meu Servidor?

Pesquisei E Vi Uma Resposta Tipo Assim

'É Um Computador Dentro De Outro Computador'

E Tipo Alguns Sites Vem Gratis Para Deixar Site Online Tbm

Como Que é?

E Quando Eu For Atualizar,Ou Arrumar Bugs ,Oque Faço?

Preciso Deixar Meu Computador Ligado Pro Site E Server Ficar 24 Hrs?

Bem Desculpem pelo texto

Mas Melhor Fala De Uma Vez Só

Dó Que Ficar Com Esse Nó

No Aguardo,Obrigado

• 2 weeks later...
Postado

vou explica vc melhor o vps e uma conexão de area remota.quando vc fazer o pacote com eles .eles vão libera pra vc uma senha que vc podera entra no seu vps para vc entra no seu vps vc ira ir

iniciar/ai vc coloca iniciar conexão de area remota,loga apois vai abrir uma pagina pedido um ip do seu vps (a empresa vai mandar por email seu ip e sua senha) logo após isso vai pedi a sua senha do dedi .ai pronto vc esta dentro do seu vps lembrado o vps e um computador tipo assim fija quem vc tem 2 computadores agora e pra entra no seu computador 2 vc tem que fazer isso q eu falei

vc pode fecha o vps.quem sim seu ot estiver conectado nele vai fik online,pra vc colocar seu arquivos do ot,website e outras coisas vc terá sempre que upa?(vc disponabiliza seus arquivo e um site download tipo 4shared, e outros ) ai vc vai no seu vps entra no site a baixa o arquivo pra o seu vps,a questão de coloca website no vps e facil vc hospeda seu website dentro do vps usado o xampp junto com ot existe vario tutorias essinado como ,e pra mecher no seu ot isso ai é com vc eu sempre retiro o ot do vps e coloca no meu computador e faço as devidas configurãçoes e depois coloco devolta com atualizaçoes q fiz mais isso depende de vc ,

agora nas Source isso naun posso tem ajuda muito .so sei copila ela pra pegar war_com_esculdo

sem te ajudei fik granto !!!

desculpe pelas lentras so mei burrinho pra isso mais dá pra vc enteder um pouco como fuciona

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo