Postado Dezembro 17, 2012 12 anos pelo que vc falo nem precisa de uma equipe , é so tu baixar um global ja pronto e ir editando do jeito que vc quer ... procurar scripts na comunidade e tals, cara deixe mais claro tente inovar exemplo : A equipe Phyre Server vai a cada update do tibia , atualizar o servidor o mais rapido possivel para sempre ser compativel com a versão mais recente ! tem que ser umas parada tipo assim ...
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor pelo que vc falo nem precisa de uma equipe , é so tu baixar um global ja pronto e ir editando do jeito que vc quer ... procurar scripts na comunidade e tals, cara deixe mais claro tente inovar exemplo : A equipe Phyre Server vai a cada update do tibia , atualizar o servidor o mais rapido possivel para sempre ser compativel com a versão mais recente ! tem que ser umas parada tipo assim ... Hmmm Obrigado Pela Dica! Mais um Map Propio seria legal tbm rsrsrs.;! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Hmmm Obrigado Pela Dica! Mais um Map Propio seria legal tbm rsrsrs.;! eu sei, isso foi so um exemplo pra você ter uma ideia na hora de elaborar o post !
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor eu sei, isso foi so um exemplo pra você ter uma ideia na hora de elaborar o post ! Vou pegar isso de base !!! Vlw ai man!! @Editando o tópico em breve! Servidor Exbaiak
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Para ficar mais organizado: Use índices. Use separadores. Tente evitar erros de português. Ir direto ao assunto, mas explicando bem. Boa sorte! Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.