Postado Julho 15, 2018 6 anos 11 horas atrás, Vodkart disse: mas no caso do npc ele tbm pode vender moeda vip, acho que vai em others... no seu caso eu posso criar uma "nova aba" de donaters pra vender itens mas tipo, eu queria bloquear todos os items pra que o player não tentasse adicionar outro item qualquer e o npc falasse (voce nao pode adicionar esse item) dai eu queria que somente adicionasse a moeda VIP apenas o (ID: 11192) 11 horas atrás, Vodkart disse: e falando nisso, que jeito vc queria? deixa pra la, essa outra ideia que pensei é melhor (pra mim haah)
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor 42 minutos atrás, poko360 disse: mas tipo, eu queria bloquear todos os items pra que o player não tentasse adicionar outro item qualquer e o npc falasse (voce nao pode adicionar esse item) dai eu queria que somente adicionasse a moeda VIP apenas o (ID: 11192) deixa pra la, essa outra ideia que pensei é melhor (pra mim haah) ok vou fazer um desse jeito só com uma aba(trade normal)... mas qual é a outra ideia pra mim saber? kk gosto de ideias novas [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 15, 2018 6 anos 2 horas atrás, Vodkart disse: mas qual é a outra ideia pra mim saber? kk gosto de ideias novas nao po, n era ideia nova nao kk, era aquilo que te falei de colocar numero no nome do item que o npc nao aceitava (igual a letra maiuscula que o carinha falou ai) so de colocar esse negocio de liberar o coin vip (ID 11192) ta otimo demais
Postado Julho 18, 2018 6 anos Autor 7 horas atrás, poko360 disse: @Vodkart esquece de mim não meubom já enviei por PM [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.