Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comecei a jogar League of legends, só que não entendi o que tem que fazer.

os cara começaram a me chingar me chamando de lezado, sei la o que era pra fazer

alguem me explica?

~Charlie Brown Jr

• Respostas 9
  • Visualizações 512
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sou PRO nesse jogo rsrs... 5400 kills, level 30 e 200 vitórias rs Vamos Lá! LANE: as lane são as 3 "ruas" que tem no mapa, a de cima é chamada de TOP, do meio de MID e a de baixo de BOT. CREE

Postado

Sou PRO nesse jogo rsrs... 5400 kills, level 30 e 200 vitórias rs

Vamos Lá!

LANE: as lane são as 3 "ruas" que tem no mapa, a de cima é chamada de TOP, do meio de MID e a de baixo de BOT.

CREEP: Os bixinho que anda no mapa

JUNGLE: Florestado mapa

AD: Attack Damage (personagems que ataca usando a força, assim atacando colado no cara) Personagens BONS de AD: Darius, Garen, Xin Zhao

ADC: Attack Damage Carry (personagems que ataca usando a força porem com arcos ou outro tipo que consiga atacar de longe) Personagens BONS de ADC: Ashe, Varus, Caintlyn

AP: Abillity Power (personagens que usam magia para atacar), Personagens BONS de AP: Fizz, Katarina, Ziggs

Objetivo do jogo:

É proteger a sua LANE, dependendo dos personagens que você usar citado acima você já tem sua LANE (TOP: AD - MID: AP - BOT: ADC), vá para sua lane até a sua torre, então lá você vai matando os CREEP que vai ir vindo, quando matar tudo vá em direção mas ATRAZ dos creep até a torre inimiga e bata nela, você tem que destruir as torres inimigas até chegar na base deles e destruir o "gerador" para ganhar o jogo, claro que tem que proteger tambem as suas torres... Para ir até as torres inimigas você tem que deixar seus CREEP Chegar primeiro nela, assim a torre vai ir matando eles, se você ir na frente ela vai te bater e ela hita pra karalho!

Explicando um pouco mais:

A 2 leveis no League of Legends, o geral que é mostrado na tela inicial do jogo, e o level in-game, em TODO jogo você começa level 1 e vai upando até chegar no nível 18 que é o máximo, os niveis servem para você ir liberando e aperfeiçoando as magias dos personagens... É de extrema importancia comprar ITEMS ao decorrer do jogo com o dinheiro que você vai ganhando matando CREEP's e os cara, pois eles vão te deixar mais forte...

Enfim, me diga com qual personagem você esta jogando que lhe digo uma BUILD (Items) melhores para ele :)

E para você treinar, é importante não jogar PVP se não vão te chingar mesmo... Joga contra BOT's

Clica em Jogar, seleciona Coop vs. Al > Clássico > Summoners Rift 5x5 > Iniciante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo