Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos mas esse é o mapa wodbo? se não for não é wodbo! não quero ser chato mas o nome vai estar errado se o mapa não for wodbo... porém se for mesmo wodbo 8.54 como o dbobrasil parabens te dou meu rep++ se for wodbo 8.54 mapa wodbo eu vou ficar agradecido... pois se tiver algum bug eu mesmo arrumo...
Postado Março 28, 2013 12 anos link's quebrado :S Ajudei?? oque Custa dar REP+? Não cai o dedo tá?(: tibia king cada vez melhor gogo --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Maio 26, 2013 12 anos Sera Que Voce Pode Arrumar Ai O Link Para Baixar !!! Porque quando eu tento baixar o 4shared Diz Que arkivo nao esta mais disponivell , Me ajuda Ae Plsss Redp+++ Mano To Procurando um Serv 8.54 maior tempaoo ve se tu consegue arruma aee pra min baixarr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.