Postado Novembro 11, 2015 9 anos Agora, BoneFox disse: erro eminente Site é uma coisa, servidor é outra, :p Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Spoiler 15 horas atrás, vankk disse: Site é uma coisa, servidor é outra, :p 2º arquivo fimvip.lua esse comando: db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `id` = ".. getAccountIdByName(getPlayerName(cid)) ..";") é Mysql ou Sqlite?
Postado Novembro 11, 2015 9 anos mysql, o.o Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 11, 2015 9 anos Cria um topico com o erro, e com o script. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.