Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Bom la vai as minhas sprites (obs:são as segundas que eu aço) Sword of Bravarian Axe of Taurus Nãão sei se ficou legal,só é a 2 sprite que faço na minha vira heuashashashu Boom em fiz uma Edição no Axe of Taurus. Veja como ficou (Notem que eu modifiquei o cabo do axe ,que por sinal ficou mais "grosso. e também mudei a cor do cabo. Também mudei o formato da sword (coloquei uma lâmina e mudei o cabo. Notem Vejam a diferença da Axe of Taurus ~~> Notem também a diferença da Sword Of Bravarian ~~> Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por Luizmarcelo (veja o histórico de edições) <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Muito boa a iniciativa, única coisa no meu ponto de vista é o cabo que está um pouco fino, mas está ótimo Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos Autor Vlw depois vou tentar arrumar <--- Quem ñ clickar é gay O.O <--- Nunca clique nessa imagem :@
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Bacana amigo, vai tentando que você melhora, da uma olhadinha na seção de tutoriais de pixel art tem vários lá pra te ajudar, principalmente tutoriais de swords. http://tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-pixel-art/ www.patronum.online