Postado Dezembro 20, 2012 12 anos TIPO LIGUEI MEU OT COM O GESIOR É PAH , OT COMEÇO A SALVAR A CADA SEGUNDO . LOTTERY SYSTEM TBM . CLEAN , TUDO '--' ALGUMA DICA COMO ARRUMAR ISSO ? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Sei lá que é isso, mas é nas configurações do servidor onde tem pra salvar não? mas quando fica só sem o site fica normal? ou da algum bug? ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Vai no globalevents.xml e adicione tres "0" zeros na frente de cada tempo em cada script.
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Autor Sei lá que é isso, mas é nas configurações do servidor onde tem pra salvar não? mas quando fica só sem o site fica normal? ou da algum bug? uhum mais tentarei a dica do nosso amigo WarW0lf Editado Dezembro 20, 2012 12 anos por MaxSilver (veja o histórico de edições) O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos É que essa distro é TFS 4.0, tem que fazer igual o WarW0lf disse, acrescentar 3 ou 4 zeros na frente (não sei se é 3 ou 4, só sei que é um desses)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.