Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Meu ot vive de incopetentes divulgando servidor , só que meus arquivos são todos Lua , eu queria um Anti-Divulgação lua . Meu ot é 8.60 Baiak, quem ajudar rep + - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Existe as distro TFS com ant-divulgação já, ai vai algumas [TFS 3.6] Incluso: Ant-Divulgação (Distro Completa) << Essa aqui pode usar tanto com SITE (MYSQL), e tanto sem SITE (SQLITE) (8.6x) TFS 0.4_DEV - (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check) << Essa aqui pode usar só em SITE (MYSQL)
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Amigo, anti divulgação somente em Lua nunca vai dar certo, ja existem mas não funciona. Apenas trocando o distro, ou adicionando códigos ao mesmo.
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Autor Amigo, anti divulgação somente em Lua nunca vai dar certo, ja existem mas não funciona. Apenas trocando o distro, ou adicionando códigos ao mesmo. Por favor , teria como você me da uma explicação básica de como eu troco o distro e coloco o anti-divulgação ? Eu sou novo com script e essas coisas , pois eu sou mapper - Não diga pra Deus que você tem um problema , diga ao seu problema que você tem um Deus maior !
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Distro = Programa que você da dois cliques pra abrir o OT. Pra trocar apenas baixa o do Thiago e troque ué lol
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.