Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E Oq eu penso igual a anne.

podia deixar igual do razy global só na index do fórum .

Tão pagando muito mais pra deixar em todas páginas acessadas.. ;)

W71QN.png
  • Respostas 16
  • Visualizações 758
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Pra não virar aquele falatório novamente, lhes apresento o Adblock

http://adblockplus.org/en/

Todos temos direitos, cabe cada um saber usar o seu!

Tópico fechado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Volto esse anuncio na tela quando você atuliza ela ?

ate quando vai isso ? paoospaoas

Bom pessoal, é fácil falar assim né... caso vocês não saibam, não é barato manter esse fórum online!

Pois é, nosso plano de hospedagem é muito caro, pois esse site aqui consome muito, então eu tenho que pagar por diversos recursos a parte para manter esse site estável, vocês também não sabem mas TODOS os dias nós recebemos no minimo 7 tentativas de ataques em nosso host, nesses últimos dias nós sofremos bastante em relação a isso, tive que pagar por um técnico especializado em redes/segurança e também tive que realizar um upgrade em nosso modulo e segurança, ou seja, isso custou bastante!

Além disso nós pagamos por diversos domínios para sermos exclusivos: tibiaking.com, tibiaking.com.br, tibiaking.net, tibiabots.net

O site é completamente gratuito TODO conteúdo do TK é 100% livre, então a unica maneira de sustentar o site é através da publicidade e mesmo assim não fazemos algo exagerado e poluidor. Eu não fico rico com isso aqui, mal sobra dinheiro pra mim, então se você gosta desse fórum aqui e quer que ele fique online, eu peço que tentem entender a situação e parem de reclamar. Não gostou do anuncio? Clique em fechar, simples!

Dá próxima vez que for reclamar de algo poste na seção de Atendimento, você como membro da equipe deveria saber disso.

thiagobji, comentário completamente desnecessário. ¬¬

Tópico reaberto.

Postado

Pois é Matheus, acontece que por mais que isso seja explicado, nunca irá ser compreendido.

Todo mundo acha que as coisas são de graça, inclusive os skins que vc paga pro fórum, as atualizações do IPB, tem tudo isso...

E reclamam de um bannerzinho -.-

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Falou Tudo Mesmo Matheus Esses Cara Pensa que Manter Site Aberto E Faciu e Ainda Um Forum Que Nem O "Tibiaking" E Muito Invejado Por Certo Sites De Tibia Então Quando Aulguem Fazer Um Post Besta Assim Somente Ignore Por Que Pagar Um Forum Excelente Como Este E Muito Dificiu Bom Meu Coment e este ATT .

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo