Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Galera,estou prestes a abrir um global exps stagiadas,mas o seguinte quero que voces me ajudem e me digao qual o servidor melhor global 8.60 que tenha itens VIPS ja configurados e que posso editar eles pelo Itens.xml,Pq andei abaixando o Global EXTREME Os itens vem obviamente,Mas quando Meixo nos Itens.xml ele não roda,da erros nos itens e eles não carregao,Se alguem souber Arrumar me ajudem,Pois quando mexo pra trocar nome dos itens ele Não roda mais o server,sera alguma configuração que o sevidor ta bloquiando a troca do nome?E voces do TK me passem os melhores servers 8.60 GLOBAL Que de pra mexer nos Itens.xml ,pois não sei muito sobre eles mas quero abrir um open server essa semana ainda,já estou com um dedicado de 4gb aqui liberado para uso , me ajudem galerabr
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Se ta dando erro nos items é porque você mexeu errado, não tem como bloquear de se mexer no items.xml
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos É man é impossivel dar erro no items.xml amenos que vc fez alguma coisa errada post o seu items.xml e quais partes dele vc edito para nos dar uma olhada
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Autor O iten estava assim <item id="2184" article="a" name="Tibera Rod"> <attribute key="weight" value="2800" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="description" value="This staff has a divine power." /> -- abaixo como ficou -- <item id="2184" article="a" name="VIP Rod"> <attribute key="weight" value="2800" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="description" value="This staff has a divine power." /> Erro citado Data/items/items.xml:202 parser error : Char 0x0 out of allowed range Data/items/items.xml:202: parser error : Specification mandate value for attributuion <item fromid="920" to ^ data/items/items.xml:202 parser error : Atrributes consctruct erro Item fromid="920" to ^ data/items/items.xml:202 parser error : couldn't find end of start tag item line 202 <item fromid="920" to ^ Data/items/items.xml:202 parser error : Premature of end data in tag items line 2 <item fromdid"920" to ^ Warning - Items:: Loadrfrom xml]] Cannot load items file Line 202 Info: Premature end of data in tag line 2 Unable load itens.xml Continue Y N
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.