Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Quais os propositos do projeto? 1- Avaliar minha abilidade de mapping 2-Criar areas de mapas criativas e passar para os players Regras 1-Sem double post 2-Nao ficar me enchendo pois tenho 7h para fazer o mapa 3-So fasso mapas 8.60 4-Nada de mapas completos so uma exemplo Depot,templo essas coisas do tipo Como fazer o pedido? 1-Tipo do mapa 2-Descriçao 3-Versao 4-Completo(Opcional) Entao é isso so pedir seu mapa Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Amigo, cuidado com os erros de português... que são muitos Assim do jeito que o seu texto está, não chamará muita atenção. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos 1- Cave de Goblin 2- Uma montanha estilo a de femor hills do tibia global... 3- 8.6 ou 9.6 4- O máximo de detalhes possível e também se possível 3 andares. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Como o Junior Lopes falou, cuidado com o erro de português O Título correto é: Peça seu Mapa
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Autor 1- Cave de Goblin 2- Uma montanha estilo a de femor hills do tibia global... 3- 8.6 ou 9.6 4- O máximo de detalhes possível e também se possível 3 andares. Irei Trabalhar agora Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.