Postado Dezembro 23, 2012 12 anos É Eu sei oeiwoewieo #Só não tira o Ace, não é que o cara morreu que se vai fazer bullying com ele..
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor É Eu sei oeiwoewieo #Só não tira o Ace, não é que o cara morreu que se vai fazer bullying com ele.. Nunca que eu vou tirar o Ace, por mim ele é o mais legal do anime, por sinal o outfit dele já ta pronto junto com os addons , e as magias estão quase prontas( o primeiro video vai ser dele) Só pra vocês terem ideia o Hiken(Soco de fogo) deu 1080 sprites no total
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Teaser #1 - Vocações 1.2 - Luffy Luffy quando pequeno foi salvo pelo pirata Shanks, e prometeu a ele que iria se tornar o rei dos piratas e ter uma tripulação mais forte que a dele. Neto do Garp(heroi da marinha), Luffy foi treinado des de pequeno para se tornar forte, e junto com seu poder da Gomu Gomu no Mi(Fruta do Borracha) ele se tornou extremamente forte, derrotando todos os inimigos que encontrou pelo caminho.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Podem ter certeza que o projeto ira para frente, conheço a equipe que está desenvolvendo e eles são bons nisso
Postado Janeiro 1, 2013 12 anos Autor Teaser #1 - Vocações 1.3 - Portgas D. Ace Portgas D. Ace era o capitão da 2ª divisão dos Piratas do Barba Branca e um dos mais fortes do bando, filho do rei dos piratas ele tem o poder da Mera Mera no Mi(Fruta do Fogo) que o deixa mais forte ainda. Com suas chamas ele é capaz de destruir frotas inteiras e queimar tudo a sua volta,aterrorizando todos os seus inimigos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.