Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Bom tou precisando de um mapa baiak nao nao precisa quase nada so 1~2 umas huntinhas e tals so coisa simples se alguem souber post e eu REPUTAREI Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Azeroth Server, me parece ser um mapa Baiak SUPER ULTRA MEGA, editado, porem, sem teleportes ou algo parecido.
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor Tou querendo um mapa nada editado quase so uma base mesmo pramin criar o meu mapa Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Vou postar o mapa do projeto que eu e o kaiquegabriel estava fazendo só que não deu certo [8.6] Começo de uma city (para reaproveitar)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.