Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Gente eu baixei uns 10 mapas baiak ai quando o fala servidor online la no executavel ele fecha aparece aquela janela o tals... acho um erro e precisa ser fechado eu nao sei se o poblema é no meu pc ou em algum programa que eu uso ou é no ot mesmo se alguem souber fale ae Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos PC (Pra não falarem que é flood, tá bom agora? ;p) Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor Como eu posso arruma isso? PF PRECISO MTT Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Relatório de erro, olha essa resposta, peguei de um tópico Entre no painel de controles/sistema/avançados/relatorio de erros/escolher programa/adicionar/procurar Agora ache seu OTServ e ponha lá e de OK Editado Dezembro 23, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Autor AH tendi ai faz com que nao relate os erros mas isso funfa? IXE Man eu fiz isso e nao deu certo apareceu o erro Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.