Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Olá galera, acabei de fazer essa entrevista com o Tony Plyson (Pra pedir sua entrevista basta clicar no link abaixo) Peça sua Entrevista com Thiagobji Legenda: P - Perguntas feita por mim R - Respostas do Entrevistado Cor Azul - Minhas Perguntas Cor Normal - Resposta --------------------------- P: Qual é o seu nome Completo? R: Tony Campos Plyson P: Idade? R: 14 P: Quem convidou você para o TibiaKing? R: O apocalypse P: Você gosta do TibiaKing? R: yeah , passo mts horas do dia conectado lá '-' P: Você acha que falta melhorar alguma coisa no TibiaKing? Se sim, o que? R: Sim , deveria ter mais conteudos sobre scripting P: Você é o que? Programador, Mapper, Scripter, Designer, etcs..? R: Progamador e Scripter (: P: Qual é a sensação de ser Programador e Scripter? R: é legal '-' , não depender de ninquem =x P: Qual membro você mais se identifica (gosta) no TibiaKing? R: O Apocalyspe , ele é mt legal (: P: Qual membro você mais não se identifica (não gosta) no TibiaKing? R: Com tigo , Morra ¬¬ , zooa , Com esse tal de GabrielSv , por ser um criançao (: P: Qual membro que você acha que não gosta de você? R: o GabrielSv tbm , SOAKSPAOKSAPOSKAPOSAKSOAk P: Qual membro que você acha que tem inveja de você? R: Sinceramente... ninquem -' , pois sou apenas um membro como qualquer um. P: Quem da equipe do TibiaKing você mais gosta? R: O Eratsu , OPSKAPSOAKPSOAKSPOAKSPOAKSPAOSKAPOSKAPOSKA P: Tem alguém que você acha da equipe do TibiaKing chato? Se sim, quem? R: O Augusto , ele é mt sério '-' P: Se você pode-se ser alguem do TibiaKing, quem você seria? (Tipo, alguem que você admira) R: Ninguem '-' P: Tem metas pra ser da equipe do TibiaKing algum dia? R: quero ser o eu de sempre '-' P: Qual seção do Fórum que você mais gosta? R: Scripting e Playground P: Qual seção do fórum você acha que precisa melhorar? R: Nenhuma P: Qual seção do fórum você acha que é zuada? R: Playground lógico P: Se você pode-se, em quem você daria BAN no TibiaKing? R: Não precisa disso P: Qual tipo de servidor você gosta: XP Alta, Media, Baixa ou ZUADA? R: Baixa , kkkkkkkkkkkkkkkk P: Qual mapa você gosta de jogar: Baiak, Styller, Subwat, Vancine, Mapa próprio ou o qual? R: Global P: Você pretende ser algo a mais além de Programador e Scripter? R: Spriter *--------* P: Você tem namorada ou já teve? (OU é BV ainda?) R: Tenho namorada =x essa ai de que sou BV ainda , tákiparil , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk P: Qual é o nome dela? R: Clara Jade *-* P: Comida predileta? R: Strogonoff d Carne P: Comida do dia-dia? R: Aquela que a mamae preparar '-' P: Pretende trabalhar o que no futuro? R: Médico P: Já repitiu de ano alguma vez? R: Nops P: Você já teve algum servidor de Tibia? ou outro jogo? R: Sim P: Tá com algum projeto em Andamento? R: Sim , o Arton (: // www.facebook.com/ArtonAts P: Seu primeiro servidor foi via hamachi? R: Sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . eu lembro da primeira vez que eu abri um servidor , eu e meu primo , nóx gritamos até ficar roco '-' , foi uma coisa de louco P: Você joga só Tibia ou joga outro jogo? R: nenhum nem outros (: to retired no tibia faz 2 meses P: Tem algum servidor que você mais gostou de jogar no Tibia? Que era muito legal? R: Siim , antigamente o PokeLand . foi o server mais foda que eu ja joguei na minha vida. P: Você fez amigos no Tibia? R: Siim , com um horlandes , o Yassine. converso com ele até hoje , 2 anos de amizade (: P: Algum desses que você fez você considera um grande amigo? R: o Yassine ¬¬ P: Como você descobriu o Tibia? Alguem te chamou pra jogar? R: Foi a 5 anos atraz, eu vi uns muleques na lan house jogando sáporra , ai eu me intereçei (: P: Alguem te ensinou Programação e Scripter? Se sim, quem? R: Siim , o Apocalyspe me ensinou script .lua , e progamaçao aprendi em tutoriais P: Qual foi seu primeiro Nick no Tibia? R: Azul Russo ... Azul foi por causa do olho e Russo foi porque na epoca todos aqui tinham a mania de chamar os outros de Russo, ai pego ai todos colocaram esse nick no tibia , foi que eu coloquei também. P: Você lembra qual era o IP ou o nome do seu Primeiro OT? R: Neem P: Você pretende ser da equipe do TibiaKing? R: Talvez. não tenho responsabilidade P: O que você faz em seu dia-dia? R: Praiia e PC# P: Qual pais você mora? Zoa' ASAHUEHS, Qual cidade você mora? R: Rio de Janeiro - Capital P: Vai fazer o que nessa férias? tá planejando algo? R: sim , trabalhar no arton e mt praia P: A quanto tempo você joga tibia? R: 5 anos P: Você tem algum Programador e Scripter que você se inspira? Se sim, quem? R:Sim , Scripter : Apocalyspe (XotservX) , e progamador : (Oneshot) P: E ai, gostou da entrevista? R: Claro , muito bom ... POAKSAOKSAPKSAPOSAKSPOAKSOAKPSOk , é bom que o pessoal fica sabendo mais um pouco de eu , \o/ ... e tipo , foi demorado heiin 1 hora de 10 de intrevista '-' pergunta prakaralho -------------------- É isso galera ;P, espero que gostem. Entrevistador: Thiagobji Entrevistado: Tony Plyson Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Ta melhorando continue lendo umas das minhas pode ir copiando umas perguntas iguais umas que eu vi ai Parabéns . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos P: Seu primeiro servidor foi via hamachi? R: Sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . eu lembro da primeira vez que eu abri um servidor , eu e meu primo , nóx gritamos até ficar roco '-' , foi uma coisa de louco P: Seu primeiro servidor pego em media quantos players? R: Sim , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . eu lembro da primeira vez que eu abri um servidor , eu e meu primo , nóx gritamos até ficar roco '-' , foi uma coisa de louco ??? Que isso sauhas
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Autor Ta melhorando continue lendo umas das minhas pode ir copiando umas perguntas iguais umas que eu vi ai Parabéns . Valeu, pois ficou melhor que a sua Zoa kk, valeu. @Valeu Hallow, pois esqueci de remover essa pergunta. Editado Dezembro 24, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Valeu, pois ficou melhor que a sua Zoa kk, valeu. @Valeu Hallow, pois esqueci de remover essa pergunta. Valeu, pois ficou melhor que a sua Zoa kk, valeu. @Valeu Hallow, pois esqueci de remover essa pergunta. Nada,Continue assim....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.