Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Administrador Falaaa galerinha do TK, então, mais um ano se passou e estamos aqui firme e forte na correria, é isso mesmo esse ano com certeza foi o melhor ano até agora para o TibiaKing.com, um ano de muitas, mas muitas realizações para a nossa comunidade: criamos milhares de tópicos de conteúdo, nossa seção de suporte está fluindo muito bem, batemos recordes atrás de recordes... Enfim, já estamos entre as maiores comunidades de Tibia/OTServ do mundo e nosso fórum não para de crescer!!!! E com o nosso imenso sucesso, com certeza isso não nos trouxe apenas coisas boas, tivemos que mudar nosso host duas vezes esse ano devido ao grande consumo do nosso site e como se isso não bastasse nós também tivemos que enfrentar uma grande série de ataques DDoS, mas felizmente com a imensa vontade de continuar com o fórum devido aos nosso queridos membros e com a competência de todos de nossa equipe conseguimos superar esses problemas facilmente, não foi uma barreira pra nós e nunca será! (Esse é o verdadeiro Papai Noel, e sim, ele existe! huahua) Mas então, eu não vim postar esse tópico para ficar falando do nosso fórum né? Ou melhor acho que sim... ah sei la, é porque eu vim falar do Natal, mas Natal só me lembra coisa boa, então eu tive que falar do TK... Mas mudando o assunto... Feliz natal para todos, muitas felicidades, realizações, amor, presentinhos, comidinhas gostosas... Enfim, um natal repleto de alegria para todos vocês que fazem parte do TibiaKing.com!
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Comidinhas gostosas tipo o da foto? NÃO PERA HAUHAUHAU Brincadeiras a parte, também desejo um Feliz NATAL e um Feliz ANO NOVO pra todo mundo! (menos para as pessoas que estão nesse array invisível: ) rsrsrsrs.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos "FELIZ NATAL HÁ TODOS QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS OS TIBIANOS DO MUNDO TODO E QUE ANO QUE VEM TODOS GANHE 1KK NO GLOBAL " ..:: l :accept:l ::..
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos Feliz natal a todoos e boas festas . E Que em 2013 seja mais um ótimo ano para o tibiaking.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.