Postado Abril 26, 2011 14 anos Pessoal, quando eu tendo entrar em na seção Scripts/Duvidas e Pedidos logo sou enviado para outra pagina Suport e OTservers, Alguem arruma isso! Abraços É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Abril 26, 2011 14 anos Será arrumado lá pela noite pois não sei o que aconteceu, então preciso esperar o Matheus... Obrigado. rena.to
Postado Abril 26, 2011 14 anos Administrador Não tem nada errado, é em Suporte de OTServs que você poderá tirar as dúvidas de Scripts. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor Não tem nada errado, é em Suporte de OTServs que você poderá tirar as dúvidas de Scripts. Ah bom, e que eu pensei que era 2 coisas separadas, desculpe entao. É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos.
Postado Abril 26, 2011 14 anos Administrador Tudo bem... ;p Dúvida sanada! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.