Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Tem como vc passar o link? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Vou testar aki jaja te falo se deu ou nao Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Autor Meu antivirus fala que é CAVALO DE TROIA E TA DANDO ESSE ERRO Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos Cavalo de tróia nada, eu to usando ela a 7 meses e nada de vírus, avast = bugado Eu uso Norton e o norton ele é muito foda, qualquer coisa é vírus, e no tfs ele não falou que tinha vírus, disse arquivo limpo (Parece que seu PC tá bugadão mano, formata isso ou compra outro)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.