Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 592
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• PaulinhoAraujo
    PaulinhoAraujo

Olha poem uma coisa na cabeça tem muitos cargo em um ot momento algum especifiquei o cargo que lhe daria e nem afirmei que daria ... Acho que em sua cabeça o único cargo que importa é GOD não, não é

Postado

nossa velho... vc só pode estar trollando

sério isso?

Né vodkart? asuhsauashasuhassauas curriculo de Tibia...

Nova essa!

C

Curtir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito engraçado velho, hilario !

Mano Adiciona:

[email protected]

Vamos ver onde você se encaixa, rsrs

Editado por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)

Postado

C

Curtir, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito engraçado velho, hilario !

Mano Adiciona:

[email protected]

Vamos ver onde você se encaixa, rsrs

Se Conhesse Ele ? aa Bom KKKKKKK Depois Fica Chorando Que O Cara tira Seu God e Da Ban EM Voçe ai sem vem Chorando pqpqpqpq

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Postado

Se Conhesse Ele ? aa Bom KKKKKKK Depois Fica Chorando Que O Cara tira Seu God e Da Ban EM Voçe ai sem vem Chorando pqpqpqpq

Olha poem uma coisa na cabeça tem muitos cargo em um ot momento algum especifiquei o cargo que lhe daria e nem afirmei que daria ...

Acho que em sua cabeça o único cargo que importa é GOD não, não é os outros cargos também são importantes e muito preciso, a pessoa tem que por na cabeça que cargo em ot não é só god e sim tutores, senior, Cm, são cargos também, por sinal muito admirável por muitos.

Não importa a profissão desde que tenha orgulho do que faça !

Editado por PaulinhoAraujo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo